Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/05/2020 11:00
  • Call center da Semsur será suspenso nesta sexta para desinsetização de prédio
Arquivo

O expediente interno da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, bem como o serviço de Call Center, serão suspensos nesta sexta-feira (22), devido a uma operação de desinsetização do prédio, situado na rua Princesa Isabel, Cidade Alta. Na segunda-feira (25), as atividades retornam normalmente.

Até a normalização do serviço, o atendimento do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, estará inativo. A Semsur informa que os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal durante este período deverão ser realizados pela internet.

A população poderá solicitar a manutenção da iluminação pública através do site da Prefeitura do Natal. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão