Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/05/2020 09:12
  • Alecrim e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta segunda
Divulgação

Nesta segunda-feira, os bairros do Alecrim e Tirol, na zona Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas 10, no Alecrim, e Alexandrino de Alencar, no bairro do Tirol. “São duas vias de grande fluxo, com a presença constante de veículos pesados, entre eles os ônibus do nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras Públicas, Tomaz Neto.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço de manutenção da rede de drenagem na rua Café Filho, no Guarapes, travessa Alvorada, no Igapó, e ruas Bela Vista, Nossa Senhora do Ó e Eldorado, também no Igapó. Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Bela Vista, no Igapó, Brandão, em Petrópolis, e Palmares, no Panatis.