{literal}

26/06/2020 12:09
  • Ponto Facultativo altera atendimento da Semsur

A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na segunda-feira (29), em virtude ao dia de São Pedro. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) fecha no sábado (27) e volta a funcionar normalmente na terça (30). Porém, alguns serviços essenciais, como cemitérios, limpeza e manutenção não sofrerão alterações. Já o Disque-Iluminação terá atendimento em horário reduzido.

O call center de iluminação pública da Semsur terá atendimento ao público nos turnos da manhã e da tarde, podendo a população buscar o serviço no período entre às 8h e às 17h. O cidadão deverá ligar para o 0800 281 8980 e informar o número do poste com problema, além do endereço e ponto de referência. A ligação é gratuita.

Após esse horário, a solicitação de reparos na iluminação pública deverá ser feita via internet, acessando o site da prefeitura.  É só acessar o endereço www.natal.rn.gov.br, clicar no link ILUMINAÇÃO PÚBLICA presente na aba CIDADÃO e informar o problema envolvendo o poste.