Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/07/2020 11:28
  • Mutirões de mamografia chegam à Zona Leste de Natal nesta semana

A Prefeitura de Natal e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), oferecem, desta segunda até a próxima sexta-feira (6 a 10 de julho), exames gratuitos de mamografia na Casa dos Padres da Sagrada Família, localizada na Av Coronel Estevam, 101, Alecrim.

O câncer de mama tem cura se detectado a tempo, por isso o diagnóstico precoce é tão importante para o êxito no tratamento. Os exames retornam, mas serão adotadas todas as medidas protetivas necessárias para garantir a segurança das pacientes e dos profissionais, minimizando os riscos de contaminação pela Covid-19.

A Unidade Móvel funciona das 7h30 às 15h. Mulheres acima de 40 anos podem procurar o local apresentando RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência, não precisa de exame de requisição, para receber o atendimento.