Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/07/2020 14:19
  • Plano Diretor: lives com instruções para eleição dos delegados acontecem nesta terça e quarta

Antecedendo a pré-conferência do Plano Diretor de Natal, que vai eleger os delegados que votarão a minuta, o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), promove duas lives para apresentação do sistema de votação para eleição dos candidatos à delegados. As lives acontecem partir das 10 horas pelo canal do Youtube oficial do Plano Diretor (bit.ly/youtubepdn), nos dias 07 de julho (terça-feira),com as ONGs e Movimentos Populares e no dia 08 de julho (quarta-feira) com todos os segmentos da sociedade.

 

As lives serão mediadas pelo Núcleo Gestor e contarão com a participação do secretário da Semurb, Thiago Mesquita, e do Concidade, que irá dar todas as orientações aos participantes do processo para capacitação tanto de candidatos quanto de eleitores, que foram previamente homologados pelo Conselho. Mesquita destaca que o trabalho da Prefeitura tem sido profícuo na busca de gerar transparência e participação de toda a sociedade. Na oportunidade, serão tiradas todas as dúvidas sobre o processo e do sistema que foi desenvolvido para esse fim.  

 

Após a última live, no dia 8, às 14h, começa a eleição dos delegados, que continuará pelos dias 09 e 10 de julho, de forma virtual, e encerrando, às 16h, do dia 10. A população pode acompanhar todas as iniciativas e ações relacionadas à revisão do Plano Diretor pelo site: https://natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/ e pelo instagram: @planodiretornatal.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css