Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/07/2020 10:27
  • Patrulhamento da Guarda recupera veículo logo após registro de roubo
Divulgação Semdes

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperaram, nessa quarta-feira (22), um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Kadett, placas MXQ 6389, foi encontrado pelo patrulhamento da GMN na Rua São Nicolau, por trás da empresa Jardinense, situada no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste da capital.

Na ocasião, os guardas faziam patrulhamento de rotina na zona Oeste quando um popular relatou a suspeita ter um veículo estacionado há algum tempo numa área sem movimento. A guarnição foi ao local indicado e, com as informações coletadas no automóvel, foi possível averiguar a situação do carro, sendo detectado que o mesmo estava com registro de roubo.

Os guardas municipais entraram em contato com o proprietário do veículo que foi até o local para reconhecimento. O automóvel havia sido tomado de assalto por homens armados no início da manhã do mesmo dia. O automóvel recuperado foi levado à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde foram realizados os procedimentos legais da recuperação do automóvel roubado, sendo o mesmo entregue ao proprietário.