Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/07/2020 11:54
  • PDN: votação do Regimento Interno da Conferência Final acontece nesta terça

Acontece nesta terça-feira, 28, a votação do Regimento Interno da Conferência Final do processo de Revisão do Plano Diretor de Natal. A reunião será de forma virtual e deverá reunir todos os 128 delegados. O evento, que é promovido pelo Conselho da Cidade (Concidade), terá início às 9h pelo aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo canal do Youtube do Plano Diretor.

 

Para isso, o Concidade alerta sobre a importância da participação de todos os 54 delegados indicados pelo poder público e os 74 eleitos na pré-conferência do PDN, que representam os diversos segmentos da sociedade. No momento, será discutida e aprovada toda a metodologia a ser seguida durante a Conferência Final, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2020.

 

Todos os delegados já receberam por WhatsApp e e-mail um link de acesso à plataforma. Mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo Instagram do PDN @planodiretornatal.

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css