Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/07/2020 15:00
  • “Conectados com o Futuro” debate futuro do mercado cultural em “live”

A terceira “live” do projeto “Conectados com o Futuro - Inovação e Empreendedorismo no pós-Covid-19: o que mudará em Natal?” acontece nesta quinta-feira 30.07, no canal da Prefeitura do Natal no YouTube (youtube.com/natalprefeitura). O tema "Inserção online e o futuro do mercado cultural” estará em debate sob a mediação de Alexsandro Ferreira, secretário municipal de Planejamento.

 

Os debatedores serão o secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, Dácio Galvão, e o publicitário e especialista em marketing digital Henrique Robledo. “Conectados com o Futuro” é uma iniciativa da Prefeitura do Natal e tem a coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) e da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla).

 

O “Conectados com o Futuro” acontece toda quinta-feira, às 16. Já realizou a “live” “Inovando e empreendendo no ‘novo normal’: lições e desafios”, no dia 16.07, e “Dialogando sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD: o que muda?”, no dia 23.07. A programação prevê um debate sobre “Como os Parques Tecnológicos podem contribuir para o desenvolvimento de empresas e de cidades?”, em 06/08, e “Transformação digital para o MEI - Marketing ‘Inteligente’ “, no dia 12/08.

 

Debatedores do tema “Inserção online e o futuro do mercado cultural”

ENRIQUE ROBLEDO - Consultor, publicitário, especialista em marketing digital e projetos de comunicação integrada. Argentino, mora no Brasil desde 2006 e é formado em Análise de Sistemas desde 2003 e tem curso de webdesigner, montador e flash developer. Trabalha com publicidade online desde 2010, tendo atuado como diretor e CEO da agência Ratts|Ratis até 2019, ano em que abriu a sua própria empresa de consultoria em marketing e publicidade. Sócio fundador da primeira franquia de agências de publicidade, a PublyBrasil Franchising, presidente da Associação Brasileira de Agências Digitais de RN (ABRADI-RN) e foi coordenador digital de campanhas a governador do Rio Grande do Norte em 2014 e 2018. Palestrante da Campus Party Natal 2018.

 

DÁCIO GALVÃO - Licenciado em Letras, mestre em Literatura Comparada e doutor em Literatura e Memória Cultural pela UFRN. Preside o Conselho Curador da Fundação Cultural Hélio Galvão e a Fundação Capitania das Artes, onde acumula a função de secretário de Cultura da Cidade do Natal. É diretor Artístico do Projeto Nação Potiguar, curador do Festival Literário de Natal – FLIN e idealizador da revista CRIAÇÃO. Publicou livros e ensaios de poesias e livros sonoros em CDs.

 

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css