Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/08/2020 08:53
  • Guarda Municipal captura foragido com dois mandados de prisão em aberto
Divulgação

Um foragido da justiça identificado como Bruno Bezerra Pinheiro, 32 anos, foi capturado pela Guarda Municipal do Natal (GMN), na tarde dessa quinta-feira (06). O fugitivo, considerado pelos guardas municipais como perigoso, tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto e foi capturado numa ação realizada no Centro da capital.

De acordo com as guarnições do Grupamento de Ação Ambiental e da Ronda Ostensiva da GMN, a prisão se deu após o detido entrar numa confusão em um bar nas proximidades da Assembleia Legislativa. Em seguida, o fugitivo chegou até a sede da Prefeitura, onde foi preso pelas guarnições operacionais da GMN.

O fugitivo foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão da Zona Sul e no ato do registro da ocorrência a vítima do bar desistiu de prestar queixa. Foi então que os guardas acionaram a verificação da Polinter do detido, quando foi comprovado que o mesmo possuía mandados de prisão e desde março de 2019 era considerado foragido da justiça.

Os guardas informaram que na Delegacia ele chegou a se identificar com um nome falso, porém como a guarnição tinha pego os dados dele já no ato da prisão no Centro da cidade, foi possível confirmar os mandados. Os agentes ainda comunicaram que o foragido chegou a admitir fazer parte de uma facção criminosa.

O foragido foi entregue aos cuidados da Polícia Civil e conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.