Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/08/2020 17:09
  • Ecossistema de empreendedorismo inovador tem evento em setembro

A Prefeitura do Natal é uma das instituições que participam da correalização do GO!RN 2020. O evento acontece online via plataforma Eventmobi, dias 11 e 12 de setembro, e é voltado ao ecossistema de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do Rio Grande do Norte.

 

O GO!RN 2020 substitui o "Startup Day", que acontecia desde 2015. É apontado como o maior acontecimento do segmento do Norte e Nordeste e tem como público alvo potenciais empreendedores, empresários inovadores e de empresas tradicionais, micro e pequenas empresas, em diversos estágios de maturidade, e profissionais de tecnologia em geral.

 

O evento é correalizado com todas as instituições, grupos e comunidades que compõem o ecossistema de inovação do Rio Grande do Norte. Terá seis palcos com atividades simultâneas, três plenárias, sendo uma internacional, 114 palestras, painéis e minicursos, além de dois shows, abertura e happy hour de encerramento.

 

A Prefeitura do Natal comandará três mesas redondas: “A contribuição dos Parques Tecnológicos para o desenvolvimento de cidades sustentáveis e modernas”(11h do dia 11/09); “A tendência dos APPs no atendimento ao cidadão: desafios e perspectivas”, (16h do dia 11/09); e o “Processo Administrativo Eletrônico: desafios e avanços para a modernização administrativa no Setor Público”(9h do dia 12/09).

 

Além do robusto temário técnico, o GO!RN 2020 apresenta outras atrações como estandes virtuais no espaço de exposição de startups e de empresas inovadoras;  área do patrocinador, com vídeo, acesso em tempo real a promotores e espaços para reuniões exclusivas; desafios e gameficação com ranking em tempo real; salas de reunião; chats exclusivos com especialistas; interação em tempo real com palestrantes e convidados; grupos de discussão; mural de postagens em redes sociais; lançamento do Mapeamento do Ecossistema; e tradução simultânea em Libras.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css