Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/11/2020 10:06
  • Centros de Atendimento à Covid de Natal registram 341 atendimentos neste sábado (28)
Divulgação SMS

Os três Centros de Atendimento e Enfrentamento à Covid 19 de Natal atenderam, neste sábado (28), 341 natalenses. A Prefeitura reforça que neste domingo (29) os três Centros abrirão das 8h às 13h. Este é o segundo final de semana do mês de novembro que o Município abre os Centros em razão da procura crescente da população durante os últimos dias.

Foram realizados 113 atendimentos no ginásio Nélio Dias, mais 105 no Cemure e outros 123 no Centro Covid-19 instalado no Palácio dos Esporte. A Secretaria Municipal de Saúde enfatiza que os Centros funcionam de segunda a sexta das 8h às 16h. Durante a semana, a SMS Natal vai avaliar se há necessidade de abrir em outros finais de semana.