Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/12/2020 16:50
  • Concidade aprova novas datas da Pré-Conferência e Conferência Final do Plano Diretor
Divulgação SEMURB

A assembleia geral extraordinária para discutir e apreciar as novas datas para realização da Pré-Conferência e Conferência Final do Plano Diretor de Natal aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), com a presença de 28 conselheiros votantes. O evento no auditório da Faculdade Estácio do Alecrim, na zona Leste, foi aberto pelo vice-presidente do Concidade, Albert Josuá Neto. 

 

Na pauta da reunião estava a apreciação da minuta da Resolução 05/2020, que torna sem efeito as resoluções anteriores, cria novos procedimentos de forma presencial para a Pré-Conferência e define o reaprazamento da Conferência Final e dá outras providências. A resolução deve ser publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (11).

 

Dentre as deliberações aprovadas pelo conselho esta o calendário com a Pré-Conferência realizada por segmentos e em dias específicos. No dia 25 de janeiro de 2021, com os movimentos populares; no dia 26 de janeiro com organizações não-governamentais com atuação na área do desenvolvimento urbano e ambiental. Já no dia 27 de janeiro, com as entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais; no dia 28 de janeiro os empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano; e por fim, no dia 29 de janeiro os trabalhadores por suas instituições sindicais.

 

A Pré-Conferência será na quadra de esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no bairro Tirol, das 8h às 14h. E tem como finalidade a eleição dos delegados para Conferência Final.  

 

A reunião está disponível no canal do youtube do Plano Diretor pelo endereço: http://bit.ly/youtubepdn. Mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site  (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo  Instagram do PDN @planodiretornatal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css