Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

05/01/2021 10:00
  • Prazo para contestação de candidatos a delegados do PDN encerra hoje

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição dos delegados da Conferência Final do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal publicou, no dia 30 de dezembro de 2020, a homologação da nova lista de candidatos a delegados do PDN.  Com isso, o prazo aberto para contestação se encerra nesta terça-feira (5).

 

A lista foi publicada no Diário Oficial do Municipal (DOM), conforme prevê a resolução 05/2020 do Conselho da Cidade (Concidade), publicada em 11 de dezembro de 2020. A listagem com o nome de todos os candidatos está disponível para consulta no link: http://bit.ly/listadelegados2 .

 

A Comissão informa ainda que, durante os dias 04 e 05 de janeiro, os interessados poderão abrir requerimento presencialmente, na sede do Concidade Natal, contestando a homologação, no qual será analisado pela comissão responsável, que deverá retornar ao candidato a resposta do deferimento ou indeferimento por e-mail em até 48h. 

 

A eleição dos candidatos a delegados do processo de Revisão do Plano será realizada de 25 a 29 de janeiro, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, Bairro Tirol, das 08 às 14h. Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo Instagram @planodiretornatal.    



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css