Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/01/2021 10:00
  • Plano Diretor: Pré-conferência para eleição dos delegados acontece na próxima semana

A Pré-Conferência para eleição de delegados da Conferência Final do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal acontece na próxima semana, de 25 a 29 de janeiro de 2021, das 8h às 14h, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no Bairro Tirol. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (20). As datas da eleição foram divididas por segmento a fim de garantir as medidas sanitárias e de distanciamento contra a COVID-19.

 

De acordo com o comunicado, no dia 25 de janeiro de 2021, a votação será com os movimentos populares e no dia 26 de janeiro com organizações não governamentais com atuação na área do desenvolvimento urbano e ambiental. Já no dia 27 de janeiro, com as entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, no dia 28 com os empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano. E por fim, no dia 29, com os trabalhadores por suas instituições sindicais.

 

Cada eleitor poderá votar apenas em candidatos de seu segmento, uma única vez, na quantidade de vagas disponíveis para seu segmento. É recomendável que cada eleitor leve sua caneta para o momento da votação, que será realizada em cédula impressa, e utilize a máscara de proteção. Os eleitores poderão ser quaisquer pessoas com residência comprovada na cidade de Natal e integrantes do mesmo segmento de seu (s) candidato (s).

 

No ato da votação, o eleitor deverá apresentar à mesa documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e documento comprobatório de vinculação ao segmento. Já os candidatos a delegados e os eleitores credenciados anteriormente, conforme relação publicada no DOM do dia 23 de junho de 2020, estarão aptos a votar, segundo o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), apresentando apenas documento com foto, preferencialmente RG. A  publicação está disponível em https://www.natal.rn.gov.br/dom/.

 

Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo Instagram @planodiretornatal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css