Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/01/2021 09:20
  • PDN: Núcleo Gestor define nova data da eleição para delegados dos Movimentos Populares

O Núcleo Gestor do Plano Diretor de Natal divulgou por meio de resolução, a nova data da eleição para delegados dos Movimentos Populares, que aconteceria no último dia 25 de janeiro. Ficando remarcada para o dia 10 de fevereiro, das 8h às 16h, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no Bairro Tirol. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (27).

 

De acordo com o Núcleo Gestor, a nova data se deu por conta do protesto e invasão durante a eleição para delegados do segmento Movimentos Populares, no dia 25 de janeiro, causado pelo Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) .

 

A resolução também cancela todos os atos praticados no primeiro dia de votação referente à eleição durante a Pré-Conferência do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal.

 

Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo Instagram @planodiretornatal.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css