Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/02/2021 11:30
  • Resultado parcial da eleição dos delegados do Plano Diretor é publicado no Diário Oficial 

A Comissão Eleitoral do Plano Diretor de Natal (PDN) publicou e homologou o resultado parcial da eleição dos delegados da Pré-Conferência, realizada de 26 a 29 de janeiro. A portaria e resolução com os nomes dos delegados eleitos e dos indicados pela Prefeitura do Natal foi publicada na edição desta terça-feira (2), do Diário Oficial do Município (DOM). A lista completa dos delegados eleitos pode ser acessada clicando aqui.

Segundo o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), foram eleitos os candidatos que obtiveram mais votos de acordo com as vagas previstas para cada segmento, os quais constam na lista. Além disso, o conselho publicou nota convidando a todos os eleitos a participarem da Capacitação sobre a Minuta de Revisão do PDN que será realizada pela Coordenação Técnica do Plano nos dias 3 e 4 de fevereiro.

A primeira capacitação nesta quarta-feira (3) será destinada para os delegados dos segmentos: Organizações Não-Governamentais, Entidades profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa e Conselhos profissionais, Empresários relacionados a produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano e os Trabalhadores por instituições sindicais. Já na quinta-feira (4) será a vez para o segmento do Poder Público, ambos os dias, a partir das 8h30, presencialmente, no auditório da Faculdade Estácio de Natal, localizada a Av. Alexandrino de Alencar, 768, no bairro do Alecrim.

O Concidade reforça ainda que a eleição dos delegados representantes dos Movimentos Populares acontecerá no dia 10 de fevereiro, das 8h às 16h, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no bairro Tirol. E sua capacitação no dia 11 de fevereiro, a partir das 8h30, presencialmente, também na Faculdade Estácio.

Acesse aqui a Cartilha virtual para orientação dos delegados do PDN disponibilizada pela Semurb.

Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo Instagram @planodiretornatal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css