Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

09/02/2021 10:30
  • Plano Diretor: eleição dos Movimentos Populares acontece nesta quarta (10)

O último dia de eleição para os delegados da Conferência Final do Processo de Revisão do Plano Diretor de Natal (PDN), acontece nesta quarta-feira (10), com o segmento dos Movimentos Populares. O evento será das 8h às 14h, na Quadra de Esportes Mário Dourado, localizada na Praça Augusto Leite, no Bairro Tirol e seguirá todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus.  Após a divulgação do resultado será realizada a capacitação com os eleitos, na quinta-feira (11), a partir das 8h30, presencialmente, na Faculdade Estácio do Alecrim.

Segundo o Núcleo Gestor, a nova data é por conta do protesto ocorrido durante a eleição para o segmento Movimentos Populares, no último dia 25 de janeiro, causado pelo Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), que provocou a suspensão das atividade . No dia 27 de janeiro, foi publicada uma resolução no Diário Oficial do Município (DOM), cancelando todos os atos praticados referente à eleição e divulgando a nova data. 

No ato da votação, o eleitor deverá apresentar à mesa documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e documento comprobatório de vinculação ao segmento. Já os candidatos a delegados e os eleitores credenciados anteriormente, conforme relação publicada no DOM do dia 23 de junho de 2020, estarão aptos a votar, segundo o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), apresentando apenas documento com foto, preferencialmente RG.

É recomendável que cada eleitor leve sua caneta para o momento da votação, que será realizada em cédula impressa, e utilize a máscara de proteção. Os eleitores poderão ser quaisquer pessoas com residência comprovada na cidade de Natal e integrantes do mesmo segmento de seu(s) candidato(s).Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN (https://planodiretor.natal.rn.gov.br/) ou pelo Instagram @planodiretornatal.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css