Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/02/2021 11:00
  • Conferência final do Plano Diretor acontece em março

O Núcleo Gestor divulgou nova data e local para realização da Conferência Final da revisão do Plano Diretor de Natal. O evento acontecerá durante os dias 1 a 5 de março de 2021, das 8h às 17h, no Arena das Dunas. A resolução foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), na última sexta-feira (12).

Participarão da Conferência 119 delegados eleitos durante a pré-conferência. Serão representantes dos segmentos dos movimentos populares, Organizações Não Governamentais com atuação na área do desenvolvimento urbano e ambiental, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, dos empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, e por fim dos trabalhadores por suas instituições sindicais. E ainda por representantes do poder público, que votarão a nova proposta de revisão do Plano Diretor.

De acordo com o Núcleo Gestor, após conclusão dessa etapa, a Secretaria de Meio Ambiente de Natal (Semurb) vai sistematizar as contribuições oriundas da Conferência e enviará o Projeto de Lei à Secretaria Municipal de Governo no prazo máximo de cinco dias.

Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou pelo Instagram @planodiretornatal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css