Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/04/2021 17:30
  • Seharpe convoca condôminos do Severino Souza Marinho para assembleia

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), convoca as famílias habilitadas para o Condomínio Residencial Severino de Souza Marinho, do empreendimento Village de Prata, no bairro Planalto, para reunião em Assembleia Geral Permanente, na próxima sexta-feira (23). A reunião, a ser realizada na sede da Seharpe, é para definição da Convenção de Condomínio e aprovação do Regimento Interno. O Edital de convocação saiu no Diário Oficial do Município em edição extra nesta sexta-feira (16). 

Na reunião, uma prática comum a cada entrega das unidades habitacionais do Village de Prata, também haverá a eleição para síndicos e representantes de Conselho Fiscal e definição de taxa de condomínio. A primeira chamada para a assembleia está prevista para às 8h e a segunda para as 8h30 e término às 14h do dia 29 deste mês. 

Para a validação das definições deve-se totalizar ao final do prazo com uma presença mínima de dois terços dos condôminos titulares do condomínio Severino Souza Marinho. Para a constituição do Condomínio e aprovação de sua Convenção também é necessário o quórum mínimo de dois terços, equivalente a 150 titulares do total de famílias legalmente habilitadas e convocadas para deliberar sobre a pauta.

Os titulares habilitados podem ser representados por procuradores nesta Assembleia, desde que munidos de procuração específica, a ser apresentada até o início da reunião. A ausência de qualquer titular habilitado, ainda que justificada, não o desobriga de respeitar e aceitar com total concordância, os assuntos que forem tratados, deliberados e aprovados na Assembleia.

Serviço: 
Seharpe - Rua Princesa Isabel Nº 799, (esquina com Rua Apodi), Bairro Cidade Alta, CEP 59025-400





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css