Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/10/2021 14:30
  • STTU revitaliza sinalização das praças de táxis na cidade
Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, está realizando o trabalho de revitalização da sinalização das praças de táxis na cidade. A ação está sendo realizada nas quatro regiões da cidade, dentro de vias comerciais com grande fluxo de pessoas e serviços.

O objetivo é facilitar a identificação dos pontos de táxis disponíveis na cidade e auxiliar o usuário principalmente nesta época do ano em que aumenta as compras de Natal e fim de ano.

Somente na última semana foram revitalizadas oito (08) praças de táxis. O trabalho beneficiou importantes vias como: Canindés, Presidente Bandeira, Presidente Quaresma, Coronel Estevam, Leonel Leite (Alecrim); Ulisses Caldas, Rio Branco e Princesa Isabel (Cidade Alta); Av. Duque de Caxias (Ribeira).

SERVIÇO:

O Sistema de Transporte Individual de Passageiros por Táxis é operado em regime de permissão e conta hoje com 1.012 veículos, sendo 1.010 táxis comuns e 02 (duas) táxis ambulâncias.

INFORMAÇÕES DO SISTEMA DE TÁXIS COMUM

Bandeirada: R$ 4,85