Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/12/2021 16:45
  • Exposição “Em torno do Beco” é mais uma opção de lazer no Natal em Natal
Foto: Divulgação

O Centro Histórico e boêmio da Cidade Alta é palco da exposição coletiva “Em torno do Beco”, que estreia nesta sexta-feira (3), a partir das 18h, na galeria Newton Navarro, na Capitania das Artes.  O Beco da Lama, protagonista da exposição, traz como pano de fundo histórias e personagens locais. Atualmente, o Beco passa por obras de reestruturação e revitalização.

A exposição está sendo patrocinada pela Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão que por sua vez, está dentro da programação do Natal em Natal. Ao todo são 14 artistas:  ngelo Desmoulins (Jotó), Allan, Alexandre Ribeiro, Arthuri, Assis Marinho, Dilson Oliveira, Fábio Eduardo, Francisco Eduardo, Girotto, Lavoisier Cunha, Nilson, Renata Lisieux, Renato Monte, Tony França, Valderedo e Verônica Maria.

Cada artista trouxe nas obras suas identidades e o modo de observar o mundo e o beco, por meio de técnicas e estilos, utilizando formas, cores, texturas e relevos.  A exposição ficará aberta à visitação até 15 de dezembro.