Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/05/2022 15:00
  • Prefeitura do Natal abre consulta pública para criação do fundo de incentivo ao audiovisual 
Arte: Funcarte

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), publica na edição de hoje (18) do Diário Oficial do Município, a minuta para consulta pública da criação do Fundo de Incentivo ao Audiovisual. Os interessados em mandar propostas poderão encaminhá-las para o e-mail secult.funcarte@natal.rn.gov.br até 26 de maio. O documento também está disponível no www.blogdafuncarte.com.br .

Os grupos de trabalho do Audiovisual debateram os eixos e abrangências do futuro Fundo durante a Conferência Municipal de Cultura, promovida pela Secretaria de Cultura de Natal nos dias 30 e 31 de março. “O objetivo é a formalização da proposta e das linhas de ação para implantação do Fundo de Incentivo ao Audiovisual”, explica Dácio Galvão, Secretário de Cultura. 

A atividade do setor audiovisual em Natal ganha destaque a cada ano. Trata-se de um crescimento em número de profissionais, obras, público, participações em festivais e mostras, prêmios e indicações nacionais e internacionais que estão inseridos na realidade da cidade. “Com esta contribuição para a sociedade natalense, se faz necessária a criação de políticas públicas de fomento à categoria de forma permanente e contínua na forma do Fundo de Incentivo ao Audiovisual de Natal”, comenta Dácio Galvão.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css