Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/07/2022 15:30
  • Natal Mais Verde tem dois novos parceiros 

O Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira(12) publicou a aprovação de novos parceiros para o programa de adoção de áreas verdes públicas “Natal Mais Verde”. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura do Natal e a sociedade, em que pessoas físicas e jurídicas podem adotar áreas verdes, canteiros ou praças. 


Os novos parceiros são das regiões Leste e Sul da cidade. A empresa Hiperfaz da Construção LTDA,que demonstrou formalmente interesse em participar do Programa, adotará um Canteiro medindo 45,29m X 3,92m, totalizando 323,00m², localizado na avenida Rio Branco, Nº 891, Cidade Alta.  E o senhor Sanderson Leonardo Ramos da Silva adotará uma área verde localizada na rua Nilo Belo Horizonte, nº 2981,  Neópolis, com dimensões de 66,50m x 55,00m x 38,00, totalizando 1.045,00 m². 


Para participar do programa Natal Mais Verde, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Uma vez publicado no DOM, a Semsur oferece o projeto paisagístico e o direito da empresa fazer propaganda no local. Já o adotante ficará responsável pela manutenção da área (irrigação, corte de grama, adubação, etc). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css