Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/07/2022 14:45
  • STTU participa da semana de prevenção de acidentes na lacticínios CLAN

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, vem realizando uma série de apresentações e palestras nas empresas e indústrias com o objetivo de prevenir os acidentes de trânsito durante a operação de escoamento de seus produtos.

Nesta semana, as ações que envolvem palestras, apresentação teatral e dinâmicas estão sendo realizadas na empresa Comercial de Laticínios de Natal CLAN, dentro da SIPAT.

Durante as inserções são ressaltadas a importância de respeitar as leis do CTB e a importância de cuidar de si e do outro no trânsito. De acordo com a secretária da STTU, Daliana Bandeira, a prevenção, a saúde e a segurança devem caminhar lado a lado. E esta é mais uma oportunidade, dentro de eventos como a SIPAT, para debater o tema focado no trânsito seguro das pessoas e salvar vidas.”

SIPAT

A sigla significa Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e tem como objetivo promover o conhecimento e a reflexão, despertando a consciência e o olhar crítico dos colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local do trabalho e fora dele. A SIPAT é uma atividade obrigatória para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPAs), conforme inciso IX, do art. 4, da Lei 13.174/01.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css