Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/08/2022 12:15
  • Prefeitura e CREA realizam ação de respeito à faixa de pedestre e às vagas especiais
Foto: STTU

Uma parceria entre a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia viabilizou nesta quinta-feira (11) uma ação de conscientização sobre o respeito à faixa de pedestre e as vagas especiais nos estacionamentos públicos e privados.

Pela manhã, equipes de educadores da STTU estiveram em um estacionamento privado de um shopping na cidade e levaram mensagem sobre o uso correto das vagas especiais. Logo em seguida, o grupo foi para a faixa de pedestre localizada no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Nevaldo Rocha.

A ação faz parte de uma série de atividades que serão realizadas pelos órgãos parceiros e tem objetivo de fortalecer a conscientização por um trânsito mais humano, menos violento e prevê ainda inserções com placas removíveis, blitz educativa e apresentação teatral entre os pontos identificados como estratégicos nas principais vias.