Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/09/2023 15:11
  • STTU prossegue com ações dentro da Semana Nacional de Trânsito
Foto: Assessoria/STTU

 

Seguindo com a Programação da Semana Nacional de Trânsito, a STTU iniciou a segunda-feira (25) com ação na faixa compartilhada entre ônibus e bicicleta na Av. prudente de Morais – trecho entre as Avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro. A ação tem o intuito de conscientizar motoristas e ciclistas sobre a boa convivência na via.

De acordo com a pedagoga Luiza Fernandes, do Departamento de Educação de Trânsito da STTU, “a programação da SNT seguirá até o fim de setembro, onde serão reforçadas também palestras nas escolas e colégios na capital potiguar.”

Na terça-feira(26), os educadores estarão com a Minicidade no Centro Educacional Nossa Senhora das Graças (no Pitimbú). Já o Teatro da STTU estará na Escola Mater Dei Educacional – em Capim Macio; Na quarta-feira (27), apresentação do Teatro da STTU no Centro Educacional Início do Saber (Nossa Senhora da Apresentação).

A quinta-feira (28), será marcada por Blitz Educativa na Av. João Medeiros Filho, Estação de VLT da CBTU nas proximidades da UERN na região Norte. Logo em seguida, acontece palestra e apresentação teatral na escola estadual Professora Maria Montezuma – nas Quintas. Até quinta-feira também deverá ser anunciada a Carta de Natal – documento com proposições do Fórum Potiguar das Bicicletas – realizado no último fim de semana.

Na sexta-feira (29), tem apresentação do teatro com alunos do CMEI Padre Sabino Gentille (Parque das Dunas) e no Núcleo Educacional Alvorada do Saber; Seguido de atividade educativa com a Minicidade - Hotel Escola Infantil Tia Thais (em Lagoa Nova).




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css