Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/12/2023 14:41
  • Semurb altera horário de atendimento ao público nos dia 18 e 19 de dezembro
Assessoria de Imprensa/Semurb

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa à população que haverá alterações no seu horário de funcionamento, nos dias 18 e 19 de dezembro.

Na próxima segunda (18), a Central de Atendimento estará em funcionamento somente das 8h às 11h. Com a distribuição de fichas exclusivamente nesse período, devido a expediente interno para servidores.

Já na terça (19), em virtude da festa de confraternização dos servidores, o atendimento de todos os setores da secretaria será das 8h às 11h. Neste dia, os serviços serão temporariamente interrompidos após esse horário, permitindo que a equipe participe desse momento de celebração e integração.

O expediente normal será retomado na quarta-feira (20), das 8h às 14h. Pedimos a compreensão de todos os usuários para anteciparem suas demandas pelos canais de atendimento: presencial ou on-line via e-mail pelo contato.semurb@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp (84) 3216-6497. Já as denúncias à Ouvidoria podem ser feitas normalmente pelo e-mail ouvidoria.semurb@natal.rn.gov.br.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css