FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE SEMINÁRIO SEMANA DA ÁGUA 2023

Preencha corretamente os campos abaixo


* Campos Obrigatórios

*Nome:

*Sobrenome:

*Endereço:

*Cidade:

*Bairro:

*CEP:

*País

Telefone Celular:

*E-mail:

*Instituição:

*Cargo

TEXTO DE APRESENTAÇÃO

"Acelerando Mudanças - Seja a mudança que você deseja ver no Mundo". Este é o tema da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) definido para a Semana da água 2023.
O objetivo é discutir formas de acelerar mudanças para solucionar a crise global da água e do saneamento. Para este ano, a ARSBAN convida diretores e coordenadores pedagógicos da rede pública de ensino municipal para participarem do Seminário Temático, a ser promovido no dia 13 de Abril de 2023, às 08:00 Horas, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.
A ação tem como objetivos a entrega dos materiais educacionais desenvolvidos por esta Agência Reguladora no último ano e o lançamento do Edital Nº 1/2023, Sanear com Arte: Painéis Sustentáveis, que convida professores e alunos do ensino fundamental do município a repensarem suas atitudes em relação ao uso e consumo de água em casa, nas escolas e na comunidade, refletindo através da produção de quadros artísticos produzidos somente com materiais recicláveis.