Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/02/2020 15:33
  • SEMPLA realiza visitas técnicas para aperfeiçoar sistema de planejamento e gestão
Divulgação SEMPLA

A Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA) deu início a uma série de visitas à órgãos públicos para conhecer experiências de gestão com êxitos e que possam contribuir com a administração municipal.

Na semana passada, o secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira, acompanhado das secretárias Adjuntas de Planejamento, Joanna Guerra, e de Tecnologia da Informação, Carolina Barbosa, estiveram na sede do Ministério Público Estadual. Foram recebidos pelo gerente de Gestão Estratégica do órgão, Wilton Pequeno.

“Vamos visitar às universidades e vários órgãos que possam, com suas experiências que estão dando certo, nos ajudar a fortalecer o nosso sistema gerencial de planejamento”, disse Alexsandro. Segundo ele, é cada vez mais necessário evoluir tecnologicamente e buscar ideias e ferramentas de gestão “para aferir resultados ou, quando preciso, corrigir a execução de uma determinada política pública que não está cumprindo sua meta”.