Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/04/2021 12:17
  • Centro Covid Cemure funciona neste fim de semana em Natal

Neste sábado e domingo (01 e 02 de maio), a Prefeitura de Natal vai manter o funcionamento do Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19. As pessoas que precisarem de atendimento relativo à suspeita de infecção pela Covid-19 podem se dirigir ao Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), que funcionará das 08h às 16h neste fim de semana.

Podem procurar o centro, pessoas que apresentem sintomas gripais leves, que possam sugerir infecção pelo novo coronavírus, como febre, tosse, dor de cabeça ou perda de olfato e paladar. No local será feita a triagem com a enfermagem e consulta médica, além de dispensação dos remédios e testagem swab, caso seja prescrito pelo médico responsável.

Estratégia
Desde o início de março, a SMS/Natal vem adotando a estratégia de ampliar o horário de atendimento dos centros para a população, e estendeu seu funcionamento também para os sábados e domingos, dias vêm registrando uma média de 150 usuários atendidos por dia.

Para receber atendimento, é necessário comparecer ao local portando comprovante de residência de Natal, cartão SUS e documento de identificação com foto. 

 
Confira o local de atendimento neste fim de semana:

Zona Oeste - Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) - Das 8h às 16h - Av. Coronel Estevam, 3897 - Nossa Sra. de Nazaré.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css