Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/08/2021 15:05
  • CMEI Professora Telma Rejane Freire recebe o Selo de BioPrevenção do Sebrae RN

Na manhã desta sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Educação, (SME), juntamente com o Sebrae RN entregaram o Certificado e o Selo de BioPrevenção para o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Telma Rejane Moura Freire, localizado na zona Norte da capital. A unidade de ensino atende atualmente 357 crianças distribuídas entre o Berçário II e o Nível IV da Educação Infantil.

 

“Hoje é um momento muito importante para todos. Estamos entregando o Certificado de BioPrevenção, e reconhecendo o empenho de todos para que esse momento se tornasse realidade. É um momento de gratidão e satisfação, e quero agradecer a parceria de toda comunidade escolar e do Sebrae RN”, destacou a secretária adjunta de Gestão Pedagógica, Naire Jane Capistrano.

 

A gestora administrativa, professora Márcia Maria Silva de Melo falou sobre a importância para a unidade de ensino receber o selo e o certificado de uma instituição respeitada por toda sociedade civil. “Para nós que fazemos parte do CMEI é muito gratificante saber que a gente consegue e conseguiu. Concluímos todas as etapas apresentadas pelo Sebrae RN para atendermos bem nossas crianças com segurança. Os nossos professores se sentiam um pouco inseguros para voltar, mas mostramos todo o protocolo de BioPrevenção, e com isso tivemos o retorno seguro”. 

 

Já receberam o Selo Sebrae RN de BioPrevenção os Centros Municipais de Educação Infantil Professora Maria das Graças Motta, Professora Stella Lopes da Silva, Professora Rosalba Dias de Barros e a Escola Municipal Professora Adelina Fernandes.





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css