Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/10/2021 12:00
  • Concidade Natal lança edital para vagas remanescentes no Conselho

O Conselho da Cidade do Natal – Concidade/Natal, lançou edital suplementar para o preenchimento de vagas remanescentes da última eleição. São 10 vagas entre representantes territoriais e representantes das entidades da sociedade civil organizada. As inscrições acontecem de 13 a 20 de outubro de 2021, exclusivamente por meio eletrônico.

Das 34 vagas disponíveis, entre titulares e suplentes, foram eleitos 24 conselheiros, permanecendo em aberto 10 vagas entre representantes territoriais e representantes das entidades da sociedade civil organizada. Destas, três são para membros titulares e sete para suplentes.

A eleição foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2021 e foram eleitos, pelo voto de 739 moradores de Natal, 12 conselheiros titulares e 10 suplentes, representantes territoriais. 

Das entidades representativas da Sociedade Civil Organizada, foram escolhidos dois conselheiros, sendo o titular das Organizações Não Governamentais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, relacionadas com a produção do espaço urbano e com atuação no município e o titular das Organizações representativas das pessoas com deficiência.

Inscrições
As inscrições de candidatos a vagas remanescentes é feita através do preenchimento do Formulário de Inscrição disponibilizado no endereço virtual https://concidade.natal.rn.gov.br/cadastro - no período de 13 a 20/10.

A votação dos representantes territoriais ocorrerá no formato presencial, no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), localizado na Av. Coronel Estevam, 3897 - Nossa Sra. de Nazaré, no dia 29 de outubro de 2021, no horário das 15h às 20h. 

Já as assembleias para eleição dos conselheiros representantes das entidades ocorrerão no dia 03 de novembro de 2021, das 9h às 12h, também no Cemure.

As inscrições de eleitores para participarem da eleição dos candidatos a representantes territoriais serão realizadas, presencialmente, no dia, local e horário de votação. O resultado da eleição para vagas remanescentes será publicado no Diário Oficial do Município do dia 04 de novembro de 2021.

Para saber mais e conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.natal.rn.gov.br/segap/concidade
 

Confira as vagas a serem preenchidas:
Agrupamento de bairros I – IGAPÓ, LAGOA AZUL e NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO -1 SUPLENTE
Agrupamento de bairros IV – ALECRIM, BOM PASTOR, DIX-SEPT ROSADO, LAGOA SECA, NAZARÉ, NORDESTE e QUINTAS - 1 SUPLENTE
Agrupamento de bairros VII - Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Guarapes e Planalto– 2 TITULARES E 2 SUPLENTES
Representantes indicados pelas entidades representativas do movimento estudantil legalmente reconhecidas - 1 TITULAR e 1 SUPLENTE
Representantes indicados pelas Organizações Não Governamentais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, relacionadas com a produção do espaço urbano e com atuação no município - 1 SUPLENTE
Representantes indicados pelas organizações representativas das pessoas com deficiência - 1 VAGA DE SUPLENTE





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css