Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/10/2021 13:30
  • Natal Mais Verde ganha novos parceiros na Zona Sul da cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) aprovou a adesão de mais dois novos parceiros ao Projeto Natal Mais Verde, da Prefeitura de Natal, ambos na zona Sul da capital potiguar. O projeto é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade, em que pessoas físicas e jurídicas podem adotar áreas verdes, canteiros e praças.

A senhora Creuza de Oliveira teve aprovação para participar do programa adotando um canteiro de 88,40m², localizado na avenida Porto de Pedra, nº 4584, Conjunto Pirangi. Da mesma forma, o senhor André Luiz Pinheiro Fortes teve aprovada sua participação no Programa Natal Mais Verde se comprometendo em adotar um Canteiro com as mesmas dimensões de 88,40m², localizado na também na avenida Porto de Pedra, nº 4584, Conjunto Pirangi,

Para participar, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. A Semsur oferece o projeto paisagístico e o direito da empresa fazer propaganda no local. Já o adotante ficará responsável pela manutenção da área (irrigação, corte de grama, adubação, etc). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.