Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/12/2021 13:30
  • Serviços da cidade têm alterações de funcionamento no feriado e ponto facultativo 
Foto: Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, comunica à população que os serviços de coleta domiciliar, recolhimento de podas e entulhos, capinação, varrição, limpeza de praias e feiras, do dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, ocorrerá normalmente. Dia 1º de janeiro de 2022, será mantida apenas a coleta domiciliar diurna e noturna, e a limpeza de praias, a partir das 06h. 
No dia 02 de janeiro os serviços do domingo, como limpeza de feiras, voltam à normalidade, e na segunda, 03, todos os serviços da Urbana serão retomados integralmente. 

Iluminação 
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informa que o atendimento por meio do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, será suspenso temporariamente por ocasião do ponto facultativo e feriado do Ano Novo. O atendimento será interrompido nos dias 31 e 01 de janeiro de 2022.  Nos dias posteriores ao feriado, o atendimento volta a funcionar normalmente. 
A Semsur destaca que, apesar da interrupção via telefone, os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal podem ser realizados pela internet. Basta acessar o site da Prefeitura do Natal, no endereço  http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.

Feiras livres
Devido ao feriado, a Semsur também antecipou o funcionamento das feiras livres dos bairros do Alecrim, Santa Catarina e Pajuçara para o dia 31 de dezembro. Tradicionalmente realizadas no sábado, as três feiras livres serão antecipadas para a sexta-feira que antecede o feriado. As demais feiras livres da semana mantém o mesmo horário e local, funcionando das 5 às 13h, inclusive as que serão realizadas na sexta-feira e no domingo.

Cemitérios
Já os Cemitérios Municipais funcionarão normalmente. Em caso de falecimento, os trâmites do sepultamento devem ser tratados diretamente na administração do respectivo cemitério, pelos familiares nos horários de 7 às 11 e 13 às 17h.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css