Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/06/2022 13:15
  • Semurb suspende atendimento ao público nesta quinta (30) e sexta (01)
Foto: Assessoria Semurb

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa que suspenderá o atendimento ao público na próxima quinta-feira (30) e sexta-feira (1), para dar continuidade a realização de reparos nas instalações elétricas da sede do órgão. Especialmente, na sexta, também é ponto facultativo em todos os órgãos da administração municipal.

Localizada na Avenida Nevaldo Rocha, 4665, no bairro do Tirol,  a Semurb está realizando uma série de manutenções para o bom funcionamento e segurança das suas instalações.O expediente normal será retomado na segunda-feira, 04 de julho, das 8h às 14h.

Para informações, a população pode usar os canais online, disponibilizados na página da secretaria www.natal.rn.gov.br/semurb. E as denúncias na Ouvidoria podem ser feitas normalmente pelo e-mail ouvidoria.semurb@natal.rn.gov.br.