Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/06/2022 12:30
  • Programa Natal Mais Verde tem novas adesões

O Programa Natal Mais Verde, da Prefeitura de Natal, recebeu duas novas adesões publicadas na edição do Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira(28). Os interessados (uma pessoa física e uma empresa ) vão adotar dois novos canteiros, na zona Leste da cidade, comprometendo-se em cuidar e preservar o espaço público e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito de fazer propaganda no local.

A senhora Lidiana Freitas da Silva demonstrou interesse em adotar um Canteiro, medindo 18,10m X 6,20m, totalizando 122,00m², localizado na avenida Antônio Basílio, S/N, no bairro das Quintas. E a empresa HP de Melo LTDA demonstrou interesse em participar do Programa, adotando um canteiro com medições de 12,86m X 4,80m, totalizando 50,00m², localizado na avenida Afonso Pena, S/N, no bairro do Tirol, zona Leste de Natal.

Parceria

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros e praças. Para participar do projeto, empresas e pessoas físicas preenchem um cadastro e assinam um termo de compromisso com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674.