Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/07/2022 13:00
  • GMN reforça a segurança durante a segunda visita do Presidente da República em Natal
Foto: Semdes

Por determinação do Comandante da GMN, Supervisor Rozivam Valle, o Sub Comandante de Segurança CGA Cruz, mobilizou dezenas de Guardas Municipais que desde as primeiras horas da manhã deste sábado (16), se juntaram às demais Forças de Segurança, com várias viaturas e motos dos grupamentos, durante a segunda visita do Presidente da República, Jair Bolsonaro a Natal.

Após desembarcar, Bolsonaro seguiu para o Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, onde participou de uma missa. No local, ele foi recebido pelo prefeito da capital, Álvaro Dias e em seguida visitou o Templo Sede das Assembleias de Deus, no bairro do Alecrim.

A tarde, Jair Bolsonaro, diante de uma multidão, participou da Marcha para Jesus, no entorno do Midwey Mall, no bairro de Tirol.

O Comandante Rozivam Valle falou sobre a missão da GMN deste sábado: "Estamos presentes nas ruas de Natal juntamente com as demais forças, para contribuir com a segurança dos natalenses e visitantes durante a realização desse evento", enfatizou.