Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

09/08/2022 10:30
  • Próxima atração do Concertos Potiguares já foi confirmada e será o Quarteto de Trombones do RN
Divulgação SADEPAULA

A próxima atração do projeto Concertos Potiguares já foi confirmada para o próximo sábado (13), às 16h, no Parque da Cidade. A segunda apresentação musical da primeira edição do projeto será o Quarteto de Trombones do RN. O  grupo é formado pelos músicos Alessandra Linhares, Ismael André, Tiago Vicente, Elizeu Figueiredo e Anderson Jardel (diretor artístico). 

O quarteto foi criado em 2019 por alunos e ex-alunos da Escola de Música da UFRN, e tem como objetivo principal a divulgação do trombone e o repertório da música popular brasileira em seus mais variados gêneros. Desde o ano de sua criação, o grupo tem se apresentado em várias cidades do Rio Grande do Norte, assim como também tem participado de importantes projetos culturais, tais como Poti Cultural SESC (2020-2021) e Cantata Brincante na reinauguração do Teatro Alberto Maranhão (2021). 

Além disso, também tem forte atuação em concertos didáticos, com o propósito de atrair e incentivar crianças e adolescentes a conhecer e estudar o trombone. 

O projeto Concertos Potiguares tem o objetivo de difundir a produção artística potiguar neste segmento e formar platéia para a música de câmara em nossa cidade, além de democratizar o acesso à cultura ofertando entrada gratuita para os shows. 

O projeto acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), que cede o espaço onde acontece o evento e da Padaria Hora do Pão.


SERVIÇO

Show: QUARTETO DE TROMBONES DO RN
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
Endereço: AV. OMAR O’ GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 13 DE AGOSTO - SÁBADO
Hora: 16h
Acesso ao parque: GRATUITO

Contato para entrevistas: Anderson Jardel (84) 9 9829-6198



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css