Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/08/2022 09:15
  • Ruas de Petrópolis e Capim Macio recebem aplicação de asfalto nesta sexta-feira
Foto: Seinfra

Nesta sexta-feira (12), os bairros de Petrópolis, na zona Leste, Capim Macio, na região Sul, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes da Seinfra estarão nas avenidas dos Xavantes, na Cidade Satélite, Felizardo Moura, no bairro Nordeste, Cordeiro de Farias, em Petrópolis, e Ismael Pereira, em Capim Macio. "Todas elas, importantes pontos fundamentais de nosso tráfego. Por isso, a manutenção é fundamental", explicou Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os serviços seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Mar do Norte, no Pajuçara, Mirassol, em Felipe Camarão, Lima e Silva, em Lagoa Nova, Bilac de Farias, em Capim Macio.

Substituição de paralelepípedos

Até o fim do dia, as equipes da Seinfra estarão nas ruas Pimenteiras, Mar do Caribe, Paraguaçu e Limoeiro do Norte, no Potengi, e Alto da Bela Vista, no bairro Nordeste. "E fechamos na lagoa de captação do Soledade, em Cidade Praia", finalizou o secretário Carlson Gomes.