Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/09/2022 11:15
  • Potengi e Lagoa Azul recebem ações de infraestrutura nesta quarta-feira
Foto: Seinfra

Nesta quarta-feira (21), dois dos bairros mais populosos da zona Norte, Potengi e Lagoa Azul, na zona Norte, recebem serviços na sua infraestrutura pública, realizados pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Ao longo do dia, as equipes de campo estarão nas ruas Murilo Alberto Viana e Milton Servita Brito, no Potengi, e na Av. Guaratinguetá, em Lagoa Azul, com substituição de paralelepípedos. "Também iremos à travessa Peixe Boi, em Felipe Camarão, com o serviço", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e ruas Reco Reco, em Lagoa Azul e Visconde Sabóia e Juliano Moreira, no Pajuçara. Todas com manutenção da rede de drenagem. "Fora essas vias, iremos às ruas Professor Antônio Gondim de Lima, em Dix Sept Rosado e Santa Clara, no Felipe Camarão, e fechamos na Av Bilac de Farias, em Capim Macio", pontuou Carlson Gomes.

Xavantes

Os trabalhos deste meio de semana serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua São Pedro, no Potengi, Av 07, nas Quintas, ruas Trairí / Tuiutí, em Petrópolis, Av. Praia de Tibau, em Ponta Negra, rua Serra da Jurema e Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite. E fechamos o dia na lagoa de captação de São Conrado, na zona Oeste", finalizou o secretário Carlson Gomes.