Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/01/2023 16:00
  • Prefeitura revitaliza base de operação para agente de mobilidade urbana na Nevaldo Rocha
Arte: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está investindo R$ 152.722,45 na repaginação da base de operação para agentes de mobilidade urbana na Av. Nevaldo Rocha. A edificação estava desativada e agora será usada pelo efetivo da STTU. A obra faz parte do plano de governo do prefeito Álvaro Dias no sentido de recuperar importantes espaços e construções públicas na cidade.

De acordo com a arquiteta Priscylla Cabral Santos, gestora do projeto da STTU, o equipamento ganhará nova cobertura, reforços nos pilares de sustentação do telhado, janelas de vidro insulado e persianas de alumínio que possibilitam melhor visibilidade da via. A estrutura contará ainda com duas vagas para viaturas do órgão, banheiro, bancada em granito para apoio das atividades dos agentes com cadeiras e armários, além de ser climatizada.

Os serviços estão sendo executados pela Construtora ALN Serviços e Construções e o prazo para entrega final para a conclusão da obra é dia 23 de abril de 2023.

“Estamos investindo na melhoria dos equipamentos dos agentes de mobilidade para que eles possam exercer melhor ainda a sua função salvar vidas no trânsito, zelar pelo cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro e atender da melhor maneira as comunidades onde atuam dentro da cidade. A fiscalização de trânsito é um dos pilares de nossas políticas públicas voltadas para a mobilidade”, destaca a secretária da STTU, Daliana Bandeira.