Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/03/2023 17:30
  • Prefeitura libera trecho da Av. Felizardo Moura nesta segunda
Foto: Seinfra

Na tarde desta segunda-feira (27), antes do prazo estabelecido, as equipes da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), e da empresa GCR Construção, eliminaram o problema no trecho da Av. Felizardo Moura, atingido pelas fortes chuvas do último domingo, e liberaram a via para o tráfego normal de veículos nos dois sentidos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, o trabalho foi rápido e iniciado nas primeiras horas da noite de ontem (26). "Assim que soubemos do problema, ainda na noite de domingo, já mobilizamos as nossas equipes de técnicos e o pessoal da GCR (que toca a obra de reestruturação completa da via), e começamos o trabalho com sacos de areia e manutenção da estrutura. Hoje mais cedo, já fizemos a pista e o canteiro e agora de tarde podemos liberar para o tráfego", explicou Carlson Gomes.

Cronograma

O trânsito agora segue o seu fluxo e sob a responsabilidade dos fiscais da STTU. E a obra continua no seu cronograma de ações. "Com isso, a obra segue o seu ritmo e, no prazo estabelecido, a Prefeitura entregará uma nova Av Felizardo Moura para os moradores e visitantes. Mais segura e confortável para todos", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra