Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/03/2023 13:40
  • Urbana regulariza coleta domiciliar de Natal
Foto: Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, fez mutirão no domingo, 26, para regularizar todos os roteiros da coleta domiciliar.

Na operação foram utilizados 17 carros coletores, cerca de 100 funcionários, em todas as regiões administrativas da cidade e coletados 260 toneladas de resíduos somente no domingo.

“O prefeito Álvaro Dias determinou que limpássemos Natal o mais rápido possível, contando com o apoio fundamental da Guarda Municipal de Natal (GMN), da Secretaria de Mobilidade (STTU) e da Polícia Rodoviária Federal ( PRF) na escolta da coleta e destinação dos resíduos. Hoje Natal está com sua coleta domiciliar regularizada.”, disse Joseíldes Medeiros, presidente da URBANA.