Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/06/2023 11:20
  • SMS informa novos locais de atendimento para os usuários assistidos pela USF Planalto
Foto: Joana Lima / Secom

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, informa que em razão do processo de territorialização da Atenção Primária no Distrito Sanitário Sul, os usuários assistidos pela USF Planalto serão acompanhados por outros serviços de saúde do município a partir desta quinta-feira, 1º de junho.

“O prédio em que a população de Natal era atendida está localizado no território de Parnamirim e será devolvido para a prefeitura do outro município para organização e assistência à população de Parnamirim, enquanto que a parcela dos usuários de Natal que recebia atendimento na unidade, vai receber assistência dentro do nosso território”, ressaltou a secretária adjunta/SMS, Rayanne Araújo.

A população assistida pela equipe número 140 deve procurar atendimento na Unidade de Saúde Ronaldo Machado, localizada na rua Desportista Arthur Veiga, Nº 145, Planalto. Já para os usuários de saúde do SUS assistidos pelas equipes de saúde números 138 e 139, devem procurar a unidade de Rosangela Lima, localizada na Rua Santa Beatriz, S/N, Planalto.

A SMS reforça que todos os serviços de atenção à saúde oferecidos para essa população, continuarão sendo ofertados nessas novas unidades de referência.