Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/06/2023 10:30
  • KM 06 e Morro Branco recebem serviços nesta sexta-feira
Foto: Seinfra

Neste fim de semana, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, prossegue com os serviços da Operação tapa buracos em diversas regiões da cidade. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Frei Henrique de Coimbra e Antônio Pinto de Medeiros, no KM 06, Xavier da Silveira e Saudade, em Morro Branco, e Xavantes, na Cidade Satélite. "Todas elas, de grande fluxo de veículos. Com intenso trafegar dos ônibus do nosso transporte público", explicou Carlson Gomes.

Xavantes e Acaraú

Os serviços desta sexta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas José Vicente, em Felipe Camarão, Nossa Senhora do Ó e Inácio de Loyola, em Felipe Camarão, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av. Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, e nas lagoas de captação da Av. dos Xavantes, na Cidade Satélite, e Acaraú, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário de Infraestrutura.