Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/06/2023 17:15
  • Arsban premia alunos e professores da Rede Municipal de Ensino
Foto: Arsban

Na próxima segunda-feira, 5, se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para tanto, a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) realizará a Cerimônia de Premiação do Concurso Sanear com Arte 2023. A ação, que faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente da Prefeitura do Natal, será realizada às 09h, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

A ação, fruto do Edital N° 01/2023 – ARSBAN, lançado em 22 de março deste ano, tem como objetivo premiar os dois primeiros colocados do concurso que convidou professores e alunos do ensino fundamental II do município a repensarem suas atitudes em relação ao uso e consumo da água em suas casas, nas escolas e na comunidade, refletindo através da produção de quadros artísticos produzidos somente com materiais recicláveis. Dois alunos e dois professores serão premiados no evento.

O concurso contou com o apoio da Fundação Capitania das Artes (FUNCARTE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME), tanto na elaboração do Edital quanto na Comissão Julgadora que, por fim, definiram as duas obras vencedoras.