Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

26/07/2023 11:20
  • Concertos Potiguares deste sábado (29) traz a pianista Isadora Rezende
Foto:Divulgação

No próximo sábado, dia 29 de julho, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, será o cenário de um evento musical que promete encantar o público com música clássica. A quinta edição 2023 do projeto Concertos Potiguares traz a pianista Isadora Rezende, a partir das 16h, no auditório da unidade de conservação. Ganhadora do prêmio revelação no Concurso Sinos-FIMUCA e indicações no 18º Prêmio Hangar (2020) e no Troféu Cultura (2021).

A pianista, que também é aluna do Curso Técnico em Música da Escola de Música da UFRN, já foi convidada para se apresentar no Espaço BNDES no Rio de Janeiro, no Concerto Jovens Talentos, sob curadoria do Pianista Miguel Proença (2015), foi solista do Concerto “Com amor, Mozart”, executando o concerto em ré menor na temporada oficial da Filarmônica da UFRN e conduziu documentário sobre a vida e obra de Oriano de Almeida (2019).

Em sua trajetória musical, Isadora também participou de diversos concursos e festivais, como o concurso Steinway-Caio Pagano, em Ribeirão Preto/SP (2016), Concurso Souza Lima/SP (2018), Festival Orford Musique, em Montreal - Canadá, Festival de Música de Santa Catarina (2019), entre outros.

Com entrada gratuita o Concertos Potiguares proporciona uma experiência cultural enriquecedora em um cenário natural e acessível a todos. O evento é realizado a partir da renúncia fiscal da Prefeitura de Natal, pela Lei Djalma Maranhão, patrocínio do Hospital do Coração e apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Serviço:
Concertos Potiguares: Isadora Rezende
Local: Auditório do Parque da Cidade, Av. Omar O’ Grady, 8080, Candelária
Data: 29 de julho (sábado)
Hora: 16h
Acesso ao Parque e Show: Gratuito




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css