Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/06/2024 09:00
  • Bosque das Mangueiras terá encontro de aromaterapia e conexão feminina
Divulgação

No próximo domingo (30), a partir das 8h30, o Bosque das Mangueiras será palco de um evento único e inspirador: o "Círculo de Mulheres: Arte pelos Aromas". Esta vivência sensorial promete proporcionar um mergulho profundo na aromaterapia, celebrando a conexão feminina e explorando o poder transformador dos óleos essenciais.

Desenvolvido por Lívia Oliveira, uma profissional dedicada e apaixonada pela arte de cuidar, este evento marca a primeira execução de sua mais recente criação, a vivência "Arte pelos Aromas". Embora esta seja a estreia desta experiência específica, Lívia não é nova nesse caminho. Desde 2015, ela vem trabalhando intensamente com círculos de mulheres, aromaterapia e artes, sempre buscando oferecer momentos de cura e autoconhecimento.

Graduada em Geografia, ela traz em sua bagagem uma formação robusta e diversificada. Possui curso profissionalizante em Permacultura e formação em Gineterapia, além de ser arteterapeuta, terapeuta floral e doula. Toda essa expertise será compartilhada durante o evento, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e transformadora.

O "Círculo de Mulheres: Arte pelos Aromas" não conta com apoio externo, sendo fruto do trabalho individual e da dedicação de Lívia. Essa independência garante um ambiente autêntico e acolhedor, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para promover a integração e o bem-estar de todas.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento único e especial. Junte-se a nós no Bosque das Mangueiras e abrace a essência da natureza por meio da arte pelos aromas. Venha celebrar a conexão feminina e descobrir o poder dos óleos essenciais em um encontro repleto de sensibilidade e transformação.

Serviço:

Evento: Círculo de Mulheres: Arte pelos Aromas