Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/06/2024 21:15
  • Prefeitura do Natal inaugura  nova Alameda das Cirandas na Zona Norte
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, inaugurou na tarde desta sexta-feira (28), mais uma obra na capital. Desta vez, a obra entregue com cerca de 106 postes implantados com luminárias de led, foi a nova Alameda das Cirandas, localizada no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte.

Ao todo, a Prefeitura já entregou 31 alamedas, sendo 7 na Zona Norte, 11 na Zona Sul, 6 na Zona Oeste e 8 na Zona Leste. Além da melhoria de iluminação de mais de 300 equipamentos em toda a capital.

Para Álvaro Dias, a nova Alameda das Cirandas é mais um equipamento que promove a qualidade de vida da população. “É uma alegria muito grande trazer a modernização, a melhoria, a qualidade de vida do povo da Zona Norte. Como temos feito desde o início da nossa gestão, drenando e pavimentando quase 400 ruas só na Zona Norte da cidade do Natal", destacou o chefe municipal.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Adson Soares, destacou a segurança da alameda para os adeptos da caminhada. “A alegria em dizer a todos vocês que estamos entregando uma obra dessa grandeza, dessa magnitude. Não só melhoria no trânsito, mas também na segurança".

Além desta obra, a Prefeitura se prepara para entregar a Alameda da Av. dos Expedicionários, no Parque dos Coqueiros.