VOCÊ ESTÁ EM: Principal


A Ouvidoria Geral do Município do Natal é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão natalense. Destina-se a receber reclamações, sugestões, elogios e outras solicitações dirigidas à Prefeitura do Natal, que ainda não foram solucionadas por outras vias oficiais.

Registre sua demanda

A Ouvidoria Geral do Município do Natal é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão natalense. Destina-se a receber reclamações, sugestões, duvidas, denúncias, elogios e outras solicitações dirigidas à Prefeitura do Natal, que não foram solucionadas pelas vias oficiais.


Clique aqui para registrar sua demanda!

Chamada pública

Consulte a sua demanda





O número da sua demanda é enviado através de e-mail após registro do atendimento, por telefone ou site. Caso não tenha o número ou a chave da demanda, entre em contrato com a ouvidoria através de telefone ou e-mail.





PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO - OGM.
Rua Seridó, 355 – Petrópolis, CEP: 59.020-010 – Natal/RN.
Telefone: 162 , E-mail: ouvidoria@natal.rn.gov.br

SEMPLA desenvolvimento.
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.